Testei: BB Cream da L'Oréal

Oi Lindezas.

Queria faz tempo fazer este post pra vocês, de um produto que me deixou encantada.
Estava a procura faz um tempinho, até por que não tinha experimentado nenhum deste estilo ainda, então queria comprar o certo.


Sim, estou falando do BB Cream da L'Oréal, ele é muito bom, na minha humilde opinião rsrs
Apesar de não ter experimentado outros (como disse ali em cima), mas ele já é meu queridinho, os outros vão ter que ser bem convincente, em questão de qualidade, para tirar ele do meu topo rsrs.
Mas vou testar outros sim!

Bora para resenha ?


Eu achei bem legal a caixinha onde vem o BB Cream, gostei por ele ser bem ilustrativo, explicando como usar, o que é um BB Cream, de onde ele veio, e tudo mais.. Perfeito!
Fora, que os detalhes roxinhos deu um toque bem feminino e fofo no produto todo, amei.
O valor, não achei caro, mas quando comprei estava em promoção no site da Netfarma por 26 reais, mas o valor real é 29,90.



A textura é bem leve, porém engana, no meu rosto apenas algumas gotas foi o suficiente para deixar uniforme, mas como eles explicam na caixinha, se for NECESSÁRIO, pode-se aplicar mais uma camada (com os dedos mesmo).
Ele não tem cheiro de filtro solar, o cheiro é de base mesmo, e só senti um pouco no finalzinho cheiro de álcool, mas não incomoda e logo passa.
Pelo o que pesquisei, tem apenas duas cores no mercado, a Clara e a Média, e a que estou usando é a média.


fotos sem edições

Eu gostei muito dessa base para o dia-a-dia, como minha pele é bem oleosa, é muito difícil encontrar produtos que se dão bem com ele, pois sinto como se tivesse 1kg de base no meu rosto rsrs.. 
E isso para o dia-a-dia incomoda bastante, tenho que lavar o rosto no mínimo umas 3 vezes por dia, por conta disso.
Mas gente, esse BB Cream é tão levinho e tão sequinho que me deixou impressionada, ele deixa o rosto com efeito matte, por ele ser livre de óleo, eu fiquei tranquila com ele, tanto que ele durou umas 4h a 5h mais ou menos, isso mesmo gente, por isso que estou apaixonada ♥
É um produto que transfere, por isso, é bom dar umas pinceladas de pó para selar, mas bem pouco por que ele já é bem matte, pode ser aquele pó translúcido se você não quiser alterar a cor do BB Cream. 
E mais uma coisa, no meu rosto ele também deu uma iluminada natural, bem bacana.


Uma dica!
Não sei se em todas as embalagens vem este código de barras em relevo, mas ele já me fez passar vergonha 3 vezes nos estabelecimentos kkk..
Então, esse "troço" faz disparar/apitar aqueles negócios que ficam na porta dos mercados, das farmácias, das lojas, etc..
Pensa em uma pessoa que ficou vermelha, roxa, azul (eu não sou ladrona moço rsrs), mas também não sei porque não tinha tirado da caixinha ainda, andava com isso na bolsa pra cima e pra baixo.
Mas já tirei, OK?! rsrs..

Bom, é isso meus amores!
Espero muito que tenham gostado, deixem comentários e sugestões para futuros post's.
Até a próxima!

19 comentários:

  1. Eu amo esse BB Cream <333333
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei por ele tbm Mariana =]
      Espero que volte!
      Bjinhos ♥

      Excluir
  2. Sou doida para experimentar esse BB Cream e o da Maybelline, não tenho nenhum ainda :(
    Sua resenha ficou ótima, super completa! Amei
    Estou morrendo de vontade de comprar esse BB Cream agora haha
    Seguindo aqui flor, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathi sua lindona, so te dou uma dica, o da Maybelline è com óleo e o da loreal não, se sua pele é oleosa vc não vai gostar do bb da maybelline.
      Fiquei feliz por vc ter passado aqui =]
      Bjinhos♥

      Excluir
  3. Serio que ele te fez passar por isso? kkk eu ri(desculpa, foi inevitável)Eu quero comprar esse bb cream, minha amiga tem e adora :3
    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu La Chan que loucura?! Pode rir, não tem problema kkkkkk
      Espero que volte amore!
      Bjinhos♥

      Excluir
  4. Sou doida pra experimentar esse BB Cream
    Já estou seguindo, se puder me segue?
    http://lolladg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Lorena, vc vai amar!
      Ja estou seguindo lá.
      Espero que volte lindeza!
      Bjinhos♥

      Excluir
  5. Fico feliz que gostou Lêh, com certeza irei no seu blog!
    Espero que volte!
    Bjinhos♥

    ResponderExcluir
  6. adooro BB Cream.......tem um acabamento, perfeitoo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei tbm Krika!
      Espero que volte Linda.
      Bjinhos ♥

      Excluir
  7. Adorei a resenha do bb cream... Pela foto dá pra notar a diferença sem ficar pesado... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Thainá!
      Espero que volte.
      Bjinhos♥

      Excluir
  8. Amo o produto!
    Estou te seguindo moça!
    siga tbm o meu por favor?!
    http://ciliagoldenmodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou a procura de um bb cream...tabem tenho pele oleosa, esse parece ser muito bom
    hahahaha que raiva heim desse trocinho apitando.
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Deise, que vergonha kkk
      Vale a pena comprar viu!! Espero que volte Lindona.
      Bjinhos ♥

      Excluir
  10. Eu já ouvi falar muito, só não testei ainda.
    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre e teste, que vc vai amar, não é tão caro.
      Espero que volte Day =]
      Bjinhos ♥

      Excluir

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.