Tutorial Vídeo - Maquiagem Inspiração Clipe Beyoncé - By: Talita Silva


Oi Gente!

Eu fiz um canal, finalmente!! rsrs..
E para estreiar, pedi para a linda da Talita do blog Tudo num Clique fazer um tutorial bem legal para vocês, e é claro que não para por aqui hein, tem mais dois videos para postar aqui no blog que já esta no canal e logo mais terá muitas novidades.

Só fiquei ausente, por causa de muitos acontecidos na minha vida, como casamento, apartamento novo e os preparativos de mais um membro da família, MY BABY ♥

Mas prometo voltar a ativa e deixar vocês por dentro de tudo na maneira do possível, estou com várias idéias e projetos! Me acompanhem nas redes sociais FC Paula Baltor Make Up e IG @paulinhabaltor1, além daqui do nosso blog, ta bom?!

Agora chega de desculpas e vamos para o tutorial!




Espero muito que tenham gostado!
E lembrando que " Eu voltei e agora é pra ficar" kkkk
Beijos amores, até a proxima! (fiquem atentas hein rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.